quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Tenente-Brigadeiro Ramon é agraciado com o Troféu Asas da Paz

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com



O Diretor-Geral do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), Tenente-Brigadeiro-do-Ar Ramon Borges Cardoso, foi agraciado, no último dia 28 de outubro, com o Troféu Asas da Paz.
Foto:Divulgação/Decea
Momento da entrega do troféu.
A condecoração foi celebrada na ocasião do II Seminário Nacional de Aviação – promovido pela Confederação Nacional do Comércio, na cidade do Rio de Janeiro.
Oferecido anualmente pelo Movimento Asas da Paz e pelo Conselho de Turismo da Confederação Nacional do Comércio, o Troféu Asas da Paz tem por finalidade destacar as práticas  bem-sucedidas em prol da aviação brasileira e que contribuam para sua modernização e para a pacificação da sociedade.
Em suas palavras de agradecimento, o Tenente-Brigadeiro Ramon destacou o êxito alcançado pelo Brasil (95% de conformidade) na Auditoria Internacional da Organização de Aviação Civil Internacional (OACI), quando ficamos entre os três melhores do mundo.
Nas palavras do oficial-general: “o Brasil deixou de ser um ouvinte; passou a ser um protagonista mundial. Hoje nós somos chamados para falar no mundo inteiro sobre o controle de tráfego aéreo”.
Fonte:Assessoria de Comunicação Social do DECEA (Departamento de Controle Espaço Aérea).