segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O CORPO DE BOMBEIROS DE TANABI ATENDEU 19 OCORRÊNCIAS NESTE FINAL DE SEMANA .

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com

A BASE DE BOMBEIROS DE TANABI registrou neste final de semana 19 Ocorrências. Entre elas foram: 05 Acidentes de transito, 10 Resgate (emergência clinica, mal súbito e quedas), 03 Salvamento, e 01 Incêndio, sendo que 12 vitimas foram socorridas para a Santa Casa de Tanabi e 01 vitima fatal  
As ocorrências de destaque aconteceram dia 25 (sexta) por volta das 18:05, na Rodovia Izidoro Saran – Zona Rural, onde pelo o local tratava-se de um acidente de trânsito com vitima, onde a vitima P.B de 22 anos (moradora de Tanabi) foi encontrada em pé fora do veiculo, apresentando contusão e corte contuso na face e escoriações pelo cotovelo. A mesma foi estabilizada e socorrida pelos Bombeiros de Tanabi e levada a Santa Casa. Não sabemos o motivo do acidente.
A outra ocorrência aconteceu dia 26 (sábado) por volta das 00:50, na Rua Benedito Sampaio- Centro, onde segundo a vitima M.O.R de 36 anos (morador de Bálsamo) ela tinha sido vitima de um assalto,onde os bandidos queriam roubar sua moto e que levou dois disparos de uma arma de fogo. A vitima sofreu ferimentos na face e membro superior (braço) devido aos disparos. Até o momento não temos informações sobre apreensão dos indivíduos.
 A outra ocorrência grave aconteceu ontem dia 28, na Rodovia Euclides da Cunha Km 495, por volta das 11:33, onde pelo o local houve um acidente de trânsito com vitimas, envolvendo 03 veículos, um Honda Civic conduzido por Manoel Alves Pinheiro de 31 anos que não resistiu aos ferimentos vindo então falecer no local, o outro veiculo foi um caminhão Volvo FM 370 conduzido por E.O.C de 31 anos com ferimento leves e o outro veiculo também foi um caminhão Volvo Fh 12 conduzido por A.J.S de 53 anos sofrendo então ferimentos leve. O caminhão Volvo ficou parcialmente queimado devido ao acidente. Segundo informações no local, o Honda Civic estava fazendo uma ultrapassagem, quando colidiu com a carreta Volvo.
                                                                                          Foto:G1.globo.com
Momento em que os Bombeiros controlam o incêndio.

                                                           Foto:Correio Santa Fé

Momento da chegada dos Bombeiros de Tanabi.

                                                      Foto:Correio Santa Fé
 Destaque
O combate a chamas pelos Bombeiros.

Os Bombeiros de Tanabi agradece pela divulgação desta nota, tenham todos uma ótima semana e que DEUS os abençoe.

2°Sgt da PM De Oliveira 
Comandante dos Bombeiros de Tanabi