domingo, 25 de dezembro de 2011

Homicídio em Tanabi na ante véspera do Natal.

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com


O Natal em Tanabi começou assustado, com um homicídio no Sitio do Estado. Onde um jovem de 23 anos foi alvejado por dois tiros, foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo e Bombeiros de Tanabi mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


A Policia Militar deslocou-se até o Sitio do Estado bairro de Tanabi, o local dos fatos ocorridos onde foi encontrado a vitima D.L.P caído ao chão, alvejado por dois tiros, onde o mesmo foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros de Tanabi até a Santa Casa de Tanabi, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A outra vitima T.M e a testemunha R.M, disseram que estavam em sua residência, quando chegaram cinco rapazes que os nomes não foram divulgados, sendo um com posse de uma arma de fogo disparou vários contra D.L.P e T.M onde dois disparos atingiram o D.L.P que veio a óbito.Compareceu no local o investigado de policia que acionou a Policia Técnica.


O crime segue em investigação da Policia Civil e Técnica.


Informações acima cedidas pela Policia Militar de Tanabi Sd Saraiva.


Qualquer informações postamos aqui no Blog e na nossa Fan Page no Facebook  http://www.facebook.com/pages/Blog-Renan-Contrera/273349159365266