terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mais um roubo no comércio de Tanabi com mão armada e com touca.

Renan Contrera 
renancontrera@hotmail.com


Mais um vez ocorreu um roubo no comércio de Tanabi, o individuo armado e com touca, foi na tarde de ontem 26 de dezembro por voltas das 13:08 Hs na rua Coronel Joaquim da Cunha. 


No local, T.S.G (vitima e funcionaria do comércio) informou aos policiais militares que um individuo não identificado e encapuzado adentrou ao estabelecimento denominado LG Embalagens, e anunciou o roubo e pondo a mão na cintura (para intimidar a vitima e mostra se que estava armado), disse para a mesma não gritasse, o autor evadiu-se do local levando aproximadamente 330,00 reais.
                                                                                                        Foto:Internet
A Policia Militar esta com pouco efetivo, 
e nos do Blog iremos atras de respostas.


E a população, comerciantes estão revoltados pois esse tipo de roubo vem acontecendo diariamente, a Policia Militar esta com viaturas emprestas, pouco efetivo e ate agora nada de resposta para parar com esses crimes ou prevenir.


Mas a nossa comunidade tem que tomar muito cuidado em casa quando sair fechar bem a casa, no banco ver se não tem ninguém estranho te seguindo e nunca reaja num roubo por que além de levar os bens matérias podem levar a sua vida e deixar sua família mais triste.


E a nossa equipe estará indo conversar com autoridades civis e militares para temos uma resposta, pois esses crimes vem sendo com frequência, e a Policia Militar de Tanabi esta com pouco efetivo, viaturas emprestadas e também não só a Policia esta com baixo e efetivo o Corpo de Bombeiros esta com poucos homens para atendes as ocorrências de Tanabi e região.


Colaborou com informações da ocorrência Soldado PM Saraiva.