quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O CORPO DE BOMBEIROS DE TANABI ATENDEU 17 OCORRÊNCIAS NESTE FINAL DE SEMANA

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com




A BASE DE BOMBEIROS DE TANABI registrou neste final de semana 17 Ocorrências. Entre elas foram: 03 Acidentes de transito, 10 Resgate (emergência clinica, mal súbito e quedas), 02 Salvamento, e 02 Outras ocorrências de Bombeiros (vistoria), sendo que 11 vitimas foram socorridas para a Santa Casa de Tanabi.  

As ocorrências de destaque aconteceram dia 02 (sexta-feira) por volta das 09:56, na Rodovia Euclides da Cunha – Ecatú, onde pelo o local tratava-se de um acidente de trânsito com vitima, onde a vitima E. Z de 41 anos foi encontrado consciente e orientado apresentando escoriações pelos membros inferiores e superiores, sendo então socorrida e levada até a Santa Casa de Tanabi. O outro veiculo que participou deste acidente foi um caminhão, que segundo informações, passou por cima da motocicleta. Não sabemos o motivo do acidente.

 A outra ocorrência também foi um acidente de trânsito envolvendo 02 veículos (Fiat Palio e moto Suzuki) na Rua Coronel Militão, 408 – Centro, por volta das 12:10. Segundo informações o veiculo Palio não parou no pare no cruzamento, vindo então a colidir com a moto. Ficaram feridos neste acidente o condutor da moto W. A. M de 40 anos (morador de Tanabi) sofrendo contusão em membros superiores e a outra vitima foi sua acompanhante C. P. O de 32 anos (moradora também de Tanabi), sofrendo contusão na cabeça e em membros superiores.  

                                                                   Foto:Renan Contrera Produções
Os Bombeiros atendendo as vitimas.

Vídeo do acidente.
                         Vídeo:Renan Contrera Produções

Os Bombeiros de Tanabi agradece pela divulgação desta nota, tenham todos uma ótima semana e que DEUS os abençoe.
   
2º Sgt PM De Oliveira 
Comandante dos Bombeiros de Tanabi