quinta-feira, 15 de março de 2012

Adoração em Tanabi com Davi Sacer.

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com


O Conselho de Pastores Evangélicos de Tanabi com o Apoio da Prefeitura de Tanabi e Câmara Municipal de Tanabi, realizou na noite do dia 10 de março a Adoração em Tanabi com Davi Sacer no Estadio Municipal de Tanabi, que reuniu cerca de 5.000 pessoas segundo organização. O evento seria a principio realizado na Praça da Bíblia no bairro Nova Tanabi, mas como foi esperado um grande público precisou ser transferido para o Estádio Municipal de Tanabi.

Fotos:Renan Contrera Produções 



Parceria da Prefeitura e Câmara com o Conselho de Pastores, sendo que a prefeitura arcou com as despesas de contratação do artista Davi Sacer, palco, som, iluminação, segurança e banheiros e o Conselho ficou com divulgação e logística.

O presidente da Câmara de Vereadores Prof° Enedino Paulo Delfino de Tanabi é evangélico há 31 anos, muitas vezes organizou os Cultos em Ação de Graças pelo aniversário da cidade, porém este é a realização de um sonho “desde o ano passado que eu esperava um evento desta monta. Em dezembro do ano passado me reuni com o Conselho de Pastores de Tanabi e falamos de vários projetos, então resolvi ligar para o prefeito Zé Francisco e no mesmo momento ele veio falar conosco e ofereceu este show”, lembrou.


A expectativa do Pastor Kelner é atrair a presença de Deus e assim trazer uma visão nova para a cidade. E assim promover mudanças na atmosfera em Tanabi. Cada cidade é caracterizada por uma atmosfera espiritual decorrente do tipo de praticas inerentes aquele local, por exemplo, a regiões que predominam a violência, em outras o tráfico, em outras a prostituição e assim por diante, mesmo que esses problemas sejam encontrados juntos no mesmo local á sempre aqueles que se destacam, gerando marcas ou identidades espirituais naquela localidade. Somente um ambiente de verdadeira adoração a Deus pode mudar essas realidades, porque atraindo a presença do Senhor à transformação de vidas.

 Momentos do Show 
Fotos:Renan Contrera Produções