sábado, 24 de março de 2012

Ocorrências da Policia Militar de Tanabi 16 de março a 20 de março.

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com
Fan Page do Blog Renan Contrera no Facebook 
https://www.facebook.com/pages/Blog-Renan-Contrera/273349159365266 


A Policia Militar de Tanabi atendeu algumas ocorrências de destaque de 16 de março a 20 de março entre elas são furto de veiculo, receptação e tráfico de entorpecentes.  
Foto:Internet
16 de março as 00:05hs Ato infracional (furto de veiculo), em patrulhamento pelo Jardim Centenário a equipe deparou com duas motocicletas e que seus condutores ao avistar empreenderam fuga, um é de propriedade de um individuo conhecido do meio policiais, porém a segunda motocicleta tinha sido informado na rede como produto de furto na cidade de Jaci - SP, foi feito acompanhamento na motocicleta produto de furto, que o condutor ao tentar efetuar uma manobra para desvencilhar da viatura veio a cair no solo, saindo correndo e se embrenhando em um terreno baldio com muito mato dificultando a prisão do individuo, que na mesma motocicleta tinha um passageiro que foi detido no local e conduzido juntamente com a motocicleta até a delegacia. Após ser apresentado na delegacia a equipe retornou até o local dos fatos onde com exito em localizar o condutor da motocicleta tentando adentar em uma residencia. Conduzido até a delegacia onde foi constatado que ambos eram menores de idade, sendo que o condutor assumiu a autoria do furto. Após serem ouvidos na delegacia foi elaborado Ato Infracional e liberados para seus genitores. 


E no final de semana 17 de março e 18 de março foi atendidas 66 ocorrências sendo, 21 ocorrências elaboradas, 40 multas plicadas e 05 veículos recolhidos para o patio. 



20 de março as 16:49hs Trafico de Entorpecente, segundo informações do COPOM um veiculo da cidade de Palestian, com a lateral amassada, estaria pelos bairros da cidade, e que os ocupantes estariam armados. Em patrulhamento pela bairro Nova Tanabi avistamos o veiculo com as características passadas, então foi abordado com apoio de uma segunda viatura, e encontrado com o individuo duas "trouxas" de uma substancia esverdeada aparentando ser maconha, ao vistoriar o veiculo foram encontrados mais três "trouxas" de maconha, dois invólucros aparentando ser "crack" e uma sacola branca com uma substancia branca, aparentando ser cocaína, diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido até o Plantão Policial, onde o delegado de Policia Dr. Nelson Aguera Garcia ratificou e o autuou em flagrante delito por trafico de entorpecentes.


 Também no dia 20 de março as 19:30hs Receptação, consta que nesta data a vitima teve sua bicicleta furtada e logo após soube que estaria em poder de J.L.A.E. Abordado o autor este informou que havia comprado a bicicleta pela importância de R$20,00 (vinte reais) de um individuo e neste momento a bicicleta estaria guardada em uma residência nas proximidades. Feito diligências foi localizada e reconhecida pela vitima. Partes conduzidas ao plantão policial onde o autor foi atuado em flagrante sendo arbitrado fiança no valor de R$650,00 (seiscentos e cinquenta reais), porém não foi pago pelo autor sendo recolhido. O autor do furto não foi localizado. 


A Policia Militar se coloca a disposição da população através do telefone 190 EMERGÊNCIA. E agradece ao Blog Renan Contrera pela divulgação do trabalho da Policia Militar "Compromisso com o Cidadão".


Ass: Soldado PM Saraiva