segunda-feira, 7 de maio de 2012

Acidente de trânsito mata jovem de Tanabi.

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com


Fotos:Votunews Votuporanga 
Estado na qual ficou o carro do Anderson
Na noite deste domingo 06 de Maio faleceu um jovem de Tanabi Anderson Alexandro da Silva de 34 anos, em um grave acidente de trânsito na Rodovia Euclides da Cunha por volta das 20h10 em Tanabi, deixando outra vitima em estado grave. Um colisão frontal foi o motivo do acidente, segundo informações que Anderson conduzia um Uno Branco no Km 485 e vindo a colidir frontalmente com uma caminhonete S-10 pilotada por E.A.P. E a Policia Civil irar investigar que o Uno teria invadido a pista contraria em local proibido e assim causando o acidente entre Tanabi-Cosmorama.





A caminhonete do condutor de Fernandópolis 
Com o impacto da colisão o condutor da S-10 perdeu o controle da direção vindo a capotar  a mesma na pista e Anderson o motorista do Uno ficou preso nas ferragens e vindo a falecer  no local, e o motorista da S-10 socorrido e conduzido até a Santa Casa de Tanabi e posteriormente conduzido para o Hospital de Base em Rio Preto.


Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros de Votuporanga e Tanabi, SAMU de Tanabi e Votuporanga.





Anderson Alexandro da Silva tinha 34 anos de idade, já residiu em Votuporanga onde trabalhou por um tempo no Supermercado Porecatu. Atualmente estava residindo e trabalhando em Rio Preto. O seu corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Rio Preto. 




Fonte e Fotos: Votu News A notícia em primeiro lugar