sexta-feira, 20 de julho de 2012

Novos Anjos da Guarda na Esquadrilha da Fumaça

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com



Além do ingresso de três pilotos, que aconteceu no dia 13 de julho, o time de Anjos da Guarda também teve renovação na equipe. Foram seis os graduados admitidos após serem aprovados em conselho operacional, realizado entre os atuais “Anjos” do Esquadrão. A notícia foi divulgada no dia 17 de julho e recebida com muita alegria por todos. Os graduados escolhidos são sargentos que, atualmente, servem na Academia da Força Aérea (AFA) e receberam a notícia durante o expediente de trabalho.
Com a saída de quatro mecânicos ao término deste ano, devido à transferência para a reserva e para outras unidades, foi necessária a escolha de novos. São eles: 3º Sargento BMA Gustavo Luis Ament, 3º Sargento BMA Márcio Vinícius da Silva, 3º Sargento Kleber Augusto Pereira da Silva -  especialistas em Manutenção de Aeronaves, 3º Sargento BET Jonadabe Roque da Cruz – especialista em Eletrônica.
Visando aprimorar a atividade administrativa do Esquadrão, foram admitidos também o 3º Sargento SAD Jadson Fabrício Ferreira – especialista em Serviços Administrativos e o 3º Sargento SIN Rafael Natanael Pires – especialista em Informática.
Todos eles passam a compor efetivamente a equipe fumaceira a partir de 2013 e se juntam ao grupo de Anjos da Guarda, responsável por prover todo o apoio necessário à segurança das aeronaves e ao trabalho administrativo da Esquadrilha da Fumaça.
A equipe atual deseja as boas-vindas e felicidades na nova missão!
                                         Fotos: EDA 
Sgt Pires (ao centro) recebe seu novo uniforme do SO J.Loureiro e Sgt Ribeiro
Sgt Renato e o novo fumaceiro Sgt Gustavo
Sgt M. Vinícius
SO Reginado e o novo fumaceiro Sgt Cruz
Sgt A.Carvalho e o novo fumaceiro Sgt Fabrício

Fonte: Esquadrão de Demonstração Aérea