segunda-feira, 23 de julho de 2012

Policia Militar atendeu 74 ocorrências e roubo a agencia bancaria.

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com
                                                                                            Foto: Internet 
A Policia Militar de Tanabi atendeu nesse final de semana 74 ocorrências sendo elas, 15 ocorrências elaboradas, 20 multas aplicadas, 04 veículos recolhidos para o patio, tendo de destaque dois tráficos de entorpecentes e um roubou a agencia bancaria nessa Segunda - Feira (23 de Julho).

No dia 20 - 07 - 2012 as 20h20 Trafico de Entorpecentes - Ato Infracional. Em patrulhamento pelo Bairro Cohab II foi avistado um individuo caminhando pela via e ao avistar a viatura policial dispensou algo no chão e saiu correndo adentrando em uma residência e pulando o muro de varias outras residências, ao verificar o conteúdo que o individuo dispensou, foi constatado que se tratava-se de duas porções de "crack" (0,009 Kg), posteriormente foi localizado o indivíduo que se tratava do menor G.P.M em uma residência próxima do local. Diante dos fatos, foi conduzido o menor e o entorpecente ao Distrito Policial onde o Delegado Paulo de Tarso A. Marcondes elaborou BO/PC de Ato Infracional/Trafico de Entorpecentes e apreendeu o menor. 

Ainda no dia 20-07  as 21h13 Trafico de Entorpecente - Ato Infracional. Enquanto a guarnição apresentava uma ocorrência de Trafico de Entorpecente na Delegacia de Policia, um policial que fazia a segurança da equipe do lado de fora, solicitou apoio para abordar um individuo que passava próximo ao local que ao avistar o policial militar mudou de rota e acelerou os passos, send solicitado para que parasse o mesmo não obedeceu e jogou algo no chão, então foi alcançado e abordado o menor L.S de O. onde foram encontradas com ele 20 pedras de "crack" (0,005 Kg) e onde dispensou o conteúdo foi localizado 17 porções de "cocaína" (0,004 Kg). Diante dos fatos, conduziram o menor e o entorpecente ao Distrito Policial onde o Delegado Paulo de Tarso A. Marcondes elaborou BO/PC de Ato Infracional/Trafico de Entorpecente e aprendeu o menor. 


Foto: Renan Contrera 
As Policiais Civis, Militares e Cientificas presentes no local 
23 - 07 Segunda - Feira por volta das 06h49. Por solicitação de populares, chegou a conhecimento através de 190 que agencia do Banco do Brasil, localizada na Rua Dr. Cunha Junior nº448, município de Tanabi-SP estaria com Caixa Eletrônico arrombado. Pelo local dos fatos, constatou-se o arrombamento de 02 (dois) Caixas Eletrônicos através de maçarico, sendo localizado ainda uma cédula de R$50,00 (cinquenta reais), a qual estava queimada próximo a um dos caixas, bem como uma garrafa plastica com água. Diante de tal fato, foi acionado a Policia Civil, onde compareceu o Investidor de Policia Advaldo Cristal, o qual acionou a Policia Cientifica, comparecendo o Perito Jorge e o Fotografo Pierre. Compareceu ainda pelo local o Sr. 1º Ten PM Muriti, CFP diurno.


Nota: Até o fechamento desta matéria não tinha sido divulgado o valor roubado.


Assina a nota da Policia Militar Soldado PM Saraiva