quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Missão Argentina - Pilotos demonstram pela primeira vez no exterior

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com


Para os Capitães Pivovar e Conrado, a tarde do dia 11 de agosto, certamente será inesquecível na história deles na Fumaça. Pela primeira vez os pilotos realizaram uma demonstração internacional. Os dois ingressaram juntos na equipe e estão no primeiro ano, dos quatro em que um fumaceiro permanece no grupo.
O Cap Conrado, #4, que voa na posição chamada Ferrolho, completou a sua vigésima demonstração na primeira apresentação desse dia e, ao pousar, sua alegria estava estampada no rosto ainda marcado pela máscara. "É uma felicidade muito grande poder voar na Esquadrilha da Fumaça no exterior e representar o Brasil. A amistosa recepção do público argentino faz aumentar ainda mais a emoção" - declarou o #4.
                                                     Fotos: EDA 
Já na segunda demonstração do dia, o #5, Ala Esquerda Externa, Cap Pivovar, fez sua estreia no exterior. " Uma exibição no exterior é diferente e vimos aqui que o argentino tem um carinho especial pela Esquadrilha da Fumaça e isso aumenta a nossa responsabilidade ao representar o país" - disse o #5.
Parabéns aos fumaceiros estreantes e que venham muito mais missões como essa para que possam continuar representando bem o nosso país!
Fumaça... Já!
 Fonte: Esquadrão de Demonstração Aérea