terça-feira, 11 de dezembro de 2012

135 futuros delegados de Policia tomam posse amanha 12 de Dezembro em SP.

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com 
Fotos: Internet 
As vagas remanescentes para delegado de Policia, autorizadas por um decreto do governador, no dia 30 de Outubro, foram preenchidas por 135 candidatos. O grupo de futuros policiais civis tomará posse nesta quarta-feira (12 de Dezembro)  às 10h30, no Palácio dos Bandeirantes, na Avenida Morumbi, 4.500, no Morubim, zona sul da capital Paulista.


Outros 184 delegados, selicinados no mesmo concurso, ja terminaram o curso de formação da Academia de Policia Civil (Acedepol), estão em estagio e se formarão em breve. No total, a Policia Civil de todas as regiões do Estado de São Paulo será reforçada por 319 novos delegados.

Esta prevista a participação do Governador Geraldo Alckimin, do Secretario da Segurança Publica Fernando Grella Vieira, do Delegado Geral da Policia Civil Luiz Mauricio Souza Blazeck, do Delegado Geral Adjunto Valmir Eduardo Granucci, e do Diretor da Acadepol Paulo Afonso Bicudo.

Além disso, os chefes das outras policias prestigiarão o evento, como o Coronel Benedito Roberto Meira Comandante Geral da Policia Militar e o superintendente da Policia Tecnico-Cientifica Celso Perolil. A cerimônia vai contar ainda com a presença de outras autoridades civis e militares.

Fonte: Secretaria de Segurança Publica