quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Prefeita e Vice-Prefeito e Vereadores tomam Posse em Tanabi.

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com
Colaboração: Profº Laerte Ettore Mazza Junior
                                                                   Fotos:Maísa Almeida via Laerte Mazza
Mesa de Autoridades
Em 7 de Outubro ocorri em todo territorio nacional a Eleição para a escolha de Prefeito, Vice-Prefeito e Vereados. Em Tanabi tivemos três candidatos a Prefeito e Vice e 72 candidatos para Vereadores sendo 11 vagas. Por escolha dos Tanabienses Maria Isabel Lopes Repizo com 7.871 votos.

A Sessão Solene de Posse foi presidida pelo Vereador mais votos o Sr. Nivaldo Evangelista de Almeida eleito com 919 votos, foi iniciados os trabalhos, com a composição da Mesa das Autoridades Civis e Militares. Logo em seguinda foi executado o Hino Nacional Brasileiro, tendo a regência a Maeestria da Professora Nazareth Andreazzi Marcoli e o Hino sendo cantado por todos os presentes. O conjunto Studio Anderson da cidade de São Jose do Rio Preto, com um piano eletrico e dois violinos sendo um de nossa cidade o violinista Guto Sabatini.

Apos a execução do Hino Nacional, o Profº Laerte Ettore Mazza Junior Diretor da Camara e Chefe de Cerimonial cantou o "Pai Nosso", de Mallet, em lingua ecumênica, em sinal de agradecimento a Deus , bem como oração de bençãos ao novo mandato que se iniciou em 1 de Janeiro.

Os senhores Adalto Donizete Magri (Cocó), Ademar Raimundo Garcia (Demá), Ademir Lopes da Silva (Tata), Dorival Rossi, Profº Enedino Paulo Delfino, Fabricio Donizete Geraldo, Gesio Reis da Costa Viveiros (Dida), Dr. João Ribeiro, Marcos Paulo Felicio Mazza, Nivaldo Evangelista de Almeida e Valdir Jose Uchoa, prestaram juramento regimental e foram Declarados empossados no Cargo de Vereadores. Em seguida a assinatura do Termo de Posse. 


Mesa da Camara para o exercicio de 2013
Apos a Posse dos Vereadores, ocorreu a Posse do Vice e da Prefeita, o Sr. Devair Zanetoni fez o juramento regimental e foi declarado em empossado no cargo de Vice-Prefeito. Ato seguinte a Sra. Maria Isabel Lopes Repizo o juramento e foi declarada empossado no Cargo de Prefeita do Municipio de Tanabi. A Prefeita e o Vice-Prefeito fizeram o uso da tribuna.

Hino do Municipio de Tanabi foi executado, ao termino do Hino foi encerrada a Sessão Solene e dando inicio a 1ª Sessão Extraordinária para a Eleição da Mesa da Câmara para o exercicio de 2013. Foi eleito como Presidente Ver. Dr. João Ribeiro, Vice-Presidente Ver. Profº Enedino Paulo Delfino, Ver. Fabricio Donizete Geraldo como Primeiro Secretario e Ver. Dorival Rossi para Segundo Secretario.

Ao termino da Sessão Extraodinaria, todos se diriram a Prefeitura Municipal para a Cerimonia de Transmissão de Cargo. Sendo o Cerimonial de responsabilidade do Jornalista Corrêa Neto, foi executado os Hinos Nacional e Municipal. O Ex-Prefeito Dr. Jose Francisco de Mattos Neto fez uso da palavra. A Prefeita Maria Isabel Lopes Repizo tambem fez o uso da palavra. Prosseguindo foi feita a leitura do Boletim de Caixa, entregue à Prefeita pela Secretaria de Finanças e Contabilidade da Prefeitura Municipal.

O Ex-Prefeito conduziu a Prefeita até a porta principal da Prefeitura Municipal, onde simbolicamente foi entregue as chaves da Prefeitura  e do Gabinete, onde os mesmo entraram e assimaram o livro de Transmissão de cargo.
Momento da entrega das chaves.

Todos os presentes foram convidados a adentrarem ao prédio da Prefeitura para os cumprimentos.

E Maria Isabel Lopes Repizo é a primeira Prefeita no Municipio de Tanabi.


Fotos das Cerimonias.




NOTA DA REDEÇÃO: Eu Renan Contrera agradeço ao Profº Laerte Mazza pelas informações e pelas fotos cedidas.