quarta-feira, 29 de maio de 2013

III Arrasta Fé Show trará uma das maiores cantoras católicas do Brasil: Celina Borges

Fé, oração, música e evangelização são as apostas do evento que acontece em Tanabi

Divulgação

A terceira edição do Arrasta Fé Show que se tornou um dos grandes eventos católico de Tanabi e região será marcada com a presença da cantora Celina Borges. O evento acontecerá no dia 22 de junho na praça da Matriz, a partir das 20h, e fará parte do calendário das comemorações do dia da cidade.
Com uma linguagem clara e objetiva, o Arrasta Fé Show que desde 2010 traz consigo a proposta de poder evangelizar através das músicas abrangendo toda comunidade cristã. Trabalhando sempre com excelência, o Arrasta Fé Show, hoje, colhe os frutos desta proposta de evangelização e chega ao seu terceiro ano consecutivo, incentivando, cada vez mais, um vasto público a conhecer a Palavra de Deus, por meio de músicas, pregações e orações.
O evento que é realizado pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição e a colaboração da Paróquia São João Batista e São Cristóvão ambas de Tanabi, tem o apoio da prefeitura municipal. Para este ano a comissão organizadora esta com grande expectativa, já que há diversas mobilizações no meio católico no Brasil.

Por esta razão e pela Jornada Mundial da Juventude – JMJ que acontecerá em julho no Rio de Janeiro, o Arrasta Fé Show também será uma preparação para jornada.  A diocese de São José do Rio Preto mobilizará toda a região para a participação deste evento, já que é um dos grandes eventos católico da região e que faz parte do calendário de eventos diocesano.

Celina Borges, que hoje está no topo da listagem de melhores cantores católicos do Brasil, comparada com grandes nomes da música gospel americana. Suas canções têm permeado diversas classes sociais, segmentos religiosos e faixas etárias, sendo possível perceber através de cada música a mensagem de uma nova vida. Celina Borges celebra a conquista do oitavo trabalho musical, o CD “Tudo Posso”, gravado pela Som Livre (Globo Produções) no final de 2009.  A obra reúne os maiores sucessos de sua carreira e conta com a participação da cantora Adriana e do Padre Fábio de Melo.

Em 2010, Celina recebeu o troféu nacional da música católica, nas categorias “Melhor intérprete feminino” e “Melhor compositor”, seguindo para uma turnê internacional em Londres e cidades próximas para divulgação das músicas que lhe deram este prêmio.