segunda-feira, 22 de julho de 2013

Policia Militar de Tanabi atendeu 79 ocorrências e trafico de drogas.

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com

Neste final de semana a Policia Militar atendeu 79 ocorrências, tendo destaque um roubo a um supermercado da cidade sendo entorno de R$ 800,00  e trafico de entorpecentes. Veja as ocorrências.
Ocorrências atendidas: 79
Ocorrências elaboradas: 19
Multas aplicadas: 27 
Veículos recolhidos: 10

Dia 19 de Julho por volta das 15h29 na rua Benedito Sampaio nº216.  Roubo a comercio. Histórico:
Por determinação do COPOM (Centro de Operações da Policia Militar), a equipe se deslocou até o estabelecimento comercial, onde segundo declarações do proprietário, um individuo desconhecido e trajando vestes sujas de terra e capacete teria adentrado ao estabelecimento portando arma de fogo aparentando ser um revólver calibre 38 oxidado e, mediante ameaça apontando a referida arma à operadora de caixa subtraiu a quantia aproximada de R$ 800,00 em papel moeda. Após o fato, tal indivíduo teria se evadido na companhia de outro com destino ignorado. Acionado a Policia Civil comparecendo no local o investigador de policia Adilson Cavassane acompanhado do agente Antonio Guerreiro.


Dia 20 de Julho inicio 21h10 termino 03h30 locais Ruas Jose Siriani, Placida Maria Maciel, Cel Joaquim da Cunha. Trafico de Entorpecentes. Histórico:
Em descolamento ao Pronto Socorro para atender uma ocorrência, a equipe se deparou com dois indivíduos fora de um veiculo para na rua Jose Siriani, ao para a viatura para a abordagem o Cb PM Luiz Carlos notou que um dos indivíduos jogou duas pedras de crack atrás do veiculo e de pronto já as pegou e mostrou que havia encontrado-as, em entrevista ao individuo este afirmou que eram para venda e que havia mais em sua residência, afirmou também que o outro individuo era o patrão e que tinha uma peça de crack inteira na casa dele; após a alegação e em diligencia ate a casa do outro este nos mostrou onde estava parte da droga (uma trouxa) e quando percebeu que a equipe não iria embora enquanto não encontrasse o resto tentou evadir-se sendo capturado logo em seguida tendo que ser usado força física moderada e necessária para conte-lo; após o acontecido este resolveu mostrar onde estava o resto da droga e confessar que fazia tráfico naquela região; na casa do primeiro indivíduo foi encontrado mais 06 pedras de crack e 20 reais em espécie, com o segundo indivíduo foi encontrado 176 reais oriundos da venda de drogas do dia anterior. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado e apreensão ao sindicado, as quais foram ratificadas pelo delegado de plantão.