domingo, 29 de setembro de 2013

Palhaços como se sentes os Policiais Militares de São Paulo

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com

Na ultima quarta-feira 25 de setembro o Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin anunciou medidas de para valorizar carreiras Policiais Civis e Militares do Estado. Mas precisamente é o aumento do salários dos Policias Civis como Delegados, Escrivães. O Salários dos Delegados a partir deste anuncio passa a ser R$ 10.073,96. 

"Este é um estimulo à atividade policial, que é uma atividade de Estado atividade de alto interesse público". Disse Alckmin. 

Para a Policia Militar foi anunciado que um grupo da Casa Civil estará avaliando as revindicações dos Policiais em até 15 dias. Vão participar desse grupo de analize a Policia Militar e as Secretarias de Segurança, Planejamento, Gestão Publica e Fazenda.

"Aumento é sempre igual. Questões de carreira são questões diferentes. Nos somos um time só para servir o povo e todos são prestigiados e valorizados", explicou Alckmin.

Mas não é o que parece se o aumento é igual porque não aumento todos os salários juntos e assim motivas as Policias, agora os Policiais Militares estão desmotivados pois os Policias Civis tiveram o aumento e eles não, isto é ser igual. 

Os PMs e admiradores se manifestarão nas redes sociais contra a este plano do Governo. Realmente os PMs estão certos o porque isso, sendo que a PM faz um trabalho belo, não que Policia Civil não merece mas todos tem direitos.

Agora os policias tem que fazer o "feijão e arroz", fazer o policiamento básico é o que muitos dizem  sites e a uma possível grave da PM, nosso Governador quis  fazer alguma coisa mais piorou a situação.