sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Mais um roubo a comercio em Tanabi

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com.br 

Mais um comercio foi roubado na manha desta sexta-ferira 14 de novembro em Tanabi. O individuo entrou no comercio com uma arma branca (faca) e anunciou o roubo. Na fuga de bicicleta, uma testemunha seguiu o mesmo e fechou onde caiu no solo e evadiu. 


Em patrulhamento a PM deteu o autor do roubo.
Por volta das 10h19 o Centro de Operações da Policia Militar (COPOM), solicitou que a guarnição da PM se desloca-se para a rua 7 Setembro, no local tratava-se de um roubo a comercio. As vitimas funcionarias do comercio relatou que estavam trabalhando quando o V.M. (não teve idade divulgada), entrou no comercio armado com um faca (arma branca) na mão anunciou o roubo. As vitimas entregaram o dinheiro do caixa, o autor pegou o dinheiro e evadiu do local numa bicicleta.

Uma testemunha que presenciou o roubo acompanhou com o autor  com
seu veículo, num determinado momento fechou o autor que veio cair no solo. A testemunha retornou ao local do roubo onde informou a guarnição da PM. 

Imediatamente foi realizado patrulhamento até a residência do V.M, onde foi localizado em um quarto da residência, foi dado voz de prisão ao autor do roubo. O autor, vitimas e testemunhas forma conduzidas para a Delegacia de Policia na qual o Delegado José Luiz Barboza Junior tomou as providencias cabíveis.