sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Mais um prisão de trafico de entorpecentes.

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com.br

Na véspera do Natal (24 de dezembro) a Policia Militar prendeu um jovem por trafico de entorpecentes. Ao ver os Policiais o jovem tentou correr mas não deu certo. 

Apos os Policiais receberem uma denuncia que o J.S.R.J de 24 estaria traficando na sua casa. Os PMs foram ate o local para verificar a denuncia e se deparam com o mesmo de fronte a sua residencia. Ele tentou correr para a residencia sendo acompanhado e detido no interior da mesma.
Foto: Renan Contrera/ Acervo
Apos denuncia a PM encontro o mesmo
de fronte a sua residencia 
Ao realizar vistoria na residencia foi encontrado três balanças de precisão, três celulares, R$ 32,00 em espécie, varias porções de maconha, crack e cocaína e uma faca. O individuo ao ser indagado de quem seria as drogas, o mesmo afirmou que pertencia ao um rapaz. O qual paga aluguel do local e da uma residencia. 

De imediato os PMs se deslocaram mencionado pelo individuo e obteve exito de prender 149 "epperdorfs" de cocaína prontos para o consumo, uma porção de cocaína embalada em plástico de cor branca, 08 pedras de crack já embaladas para o consumo, além de uma porção solta crack. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido ao Plantão Policial, onde o Delegado Jose Francisco de Mattos Neto ratificou a prisão em flagrante delito, todo o procedimento foi acompanhado por um advogado.