quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Rotaract realiza campanha para arrecadar ingredientes para a fabricação de panetones

Renan Contrera 
renancontrera@hotmail.com.br                       Foto: Divulgação/Rotaract 

Foto
Dona Ricardina com alguns integrantes do Rotaract
O Rotaract Club de Tanabi está realizando uma campanha para arrecadar ingredientes para a fabricação de panetones que serão distribuídos aos moradores do bairro Sitio do Estado. Há aproximadamente 8 anos a Dona Ricardina, como é conhecida no bairro realizara ações sociais em datas comemorativas aos moradores do bairro. E ao saberem deste ato solidário o Rotaract irá ajudar Dona Ricardina neste Natal a produzir cerca de 250 panetones.


Aparecida Ricardina Cunha conhecida carinhosamente como  Dona Ricardina realiza ações sociais há cerca de 8 anos. E quando os integrantes do clube social foram conhecer o bairro e se apresentaram que estão a disposição dos moradores do bairro Sitio do Estado para ajudar e tomar conhecimento da história da Dona Ricardina ficaram fascinados e se propuseram a ajudar no projeto do Natal de 2014. 

Em datas festivas ela realiza varias atividades solidarias no bairro. Como na  Páscoa, ela produz ovos de chocolate e distribui. Em junho faz a festa junina, no dia das crianças faz um almoço para todas as crianças, com tudo o que elas merecem e serve-o na escola do bairro. E no Natal fabrica e distribui os panetones e neste ano a Dona Ricardina terá uma ajuda especial. 

O objetivo é confeccionar 250 panetones para serem entregues no dia 24 de dezembro. E para isso eles tem uma lista de ingredientes que fazem parte desta iguaria Natalina. Segue em baixo cada item e a quantidade que precisam para fazerem os panetones. 
                                                   Imagem: Divulgação/Rotaract

Para que a comunidade Tanabiense veja e assim ajude-os na campanha a rede social facebook, esta sendo usada para divulgar a campanha.

As doações podem ser feitas para os integrantes do Rotaract ou indicar algum possível doador. Mais informações podem ser encontradas na pagina do Rotaract no facebook (clique aqui) e a pagina Feliz Natal Feliz (clique aqui) especial para a divulgação da campanha.