sexta-feira, 20 de março de 2015

Ônibus com passageiros de Tanabi é arrastado em Rio Preto por enxurrada

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com.br
Foto.: Sidnei Costa/Diário da Região
"Eu nunca vivi isso a gente ficou com muito medo",
 relatou uma moradora de Tanabi sobre
o que passou dentro do ônibus. 
A região noroeste do Estado de São Paulo foi surpreendida por um tempo forte e com chuva em varias cidades na tarde desta sexta feira 20 de março. E como sempre a Avenida Alberto Andaló, em São Jose do Rio Preto  ficou alagada e prejudicou o transito no local. E um ônibus com passageiros que saiam de Rio Preto para Tanabi quase tombou na Avenida ao desviar de uma moto que tentava passar pela enxurrada e caiu na avenida, ninguém dos passageiros se feriram.


No ônibus estava cerca de 25 passageiros, que chocou com uma placa de trânsito na Avenida Alberto Andaló próximo ao viaduto da rodovia Washigton Luís. Alguns dos passageiros que estavam no ônibus eram moradores de Tanabi.

Segundo o motorista Carlos Alberto Santos, ele assustou com uma moto que caiu na frente dele e que foi levado pela água. "Tentei desviar da motocicleta e acabei perdendo o controle, aí o ônibus ficou atravessado na avenida", comentou o motorista.

Um pouco de água entrou no ônibus o motorista tentou evitar que entra-se no motor mas não teve exito. "Tentei evitar que entrasse água no motor, mas estava sem ferramentas o suficiente", explicou o motorista.


"Primeiro deu uma batida, a primeira batida a gente ficou com medo pensou que o onibus ia virar porque tombou ai o motorista contornou girou ele pra cá ai ele parou retinho" comentou Leonardo Branco morador de Tanabi.

Ônibus ficou na avenida por cerca de uma hora até ser retido, o trânsito no local ficou lento.

Fonte.: Diário da Região

ANUNCIO


EVENTO