domingo, 26 de abril de 2015

Tanabi perdeu ontem fora de casa

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com.br
Fotos: Sergio Borges/ NoFoco
Tanabi perdeu fora de casa
Ontem 25 de abril o Tanabi Esporte Clube jogou contra o Grêmio Prudente e perdeu de 2x1 no Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã. Na segunda rodada do campeonato Tanabi esta na sexta colação da tabela com um ponto somado até o momento, com um empate que foi na semana passada contra o América em casa e o Grêmio Prudente agora tem seis pontos.

O Grêmio Prudente abriu o placar aos 6 minutos da partida, o atacante Du Gaia que recebeu o passe de Eliel e bate pro gol. O Grêmio tinha uma vantagem na partida a sua marcação era acirrada em cima do Tanabi e assim tendo grandes oportunidades de ataque.

Felipe do Tanabi nos 33 minutos do primeiro tempo deu um susto na marcação do Grêmio mas na hora de finalizar jogou a bola pra cima do gol, pouco depois Tanabi tentou novamente mas o goleiro Jefferson defendeu.

No segundo tempo Tanabi marcou aos 14 minutos com Alan que tocou a bola para Felipe, chutou fraco, a bola desviou na defesa e o goleiro Jefferson não defendeu e Tanabi empatando o jogo 1 a 1.

O Grêmio Prudente ganhou de 2x1 sobre o Tanabi
Grêmio tentou fazer mais gols várias vezes mais sem exito, aos 4 minutos de acréscimo continuou tentando e aos 48 minutos apos um rebote cair nos pés de Augusto, que chutou no canto esquerdo do goleiro Stivi do Tanabi que não teve a chance de defender.

Após a vitória em cima do Tanabi, Grêmio esta na liderança do grupo 1. O próximo jogo do Tanabi é contra o Osvaldo Cruz no dia 03 de Maio, no Estádio Breno Ribeiro do Val.

Fontes: Federação Paulista de Futebol, site infronteira.com
Fotos; Sergio Borges - NoFoco