sábado, 2 de maio de 2015

Tanabi joga contra o Osvaldo Cruz pela Segunda Divisão do Paulista

Tanabi vem de uma derrota e Osvaldo Cruz se preparou a semana para vencer o Verdão


 Renan Contrera   

renancontrera@hotmail.com.br                                                
*Escrito para o "O Jornal da Bola"                                   Foto: Sérgio Borges/NoFoco
Grêmio Prudente x Tanabi (Foto: Sérgio Borges / NoFoco)
Tanabi perdeu pro Grêmio Prudente semana passada

Tanabi enfrenta o Osvaldo Cruz na terceira rodada da Segunda Divisão no estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz. O time da casa foi goleado na outra rodada por 5 a 1 pelo Vocem e quer se recuperar e o Tanabi não venceu nenhum jogo até o momento e busca seus primeiros três pontos fora de casa.

Segundo Gilmar Tadeu, treinador do Osvaldo Cruz, durante toda a semana os jogadores foram preparados para o jogo contra o Tanabi, "Trabalhamos duro durante a semana. Nossa confiança já foi recuperada e algumas definições fica por conta de jogadores que serão inscritos. Quero uma equipe que jogue de forma rápida, leve e ágil. Focados e em casa, projetamos vencer todas as partidas e encerramos o jogo contra o Tanabi como uma final", disse Gilmar.

Tanabi esta na sexta colação do Grupo 1, somando apenas um ponto ganho em duas rodadas disputas, e vai com força total para buscar seus primeiros pontos. 

Objetivo do PC Santos, treinador do Tanabi é conquistar três pontos e fazer um bom resultado na próxima rodada. "Vamos entrar em campo com o mesmo objetivo dos primeiros jogos, porém, agora nós temos que demonstrar o nosso trabalho dentro de campo e fazer o resultado. É um jogo difícil, fora de casa, e vamos lutar pela vitória", destacou PC Santos.

O jogo é manhã 03 de maio as 10 horas no estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz


Informações da Federação Paulista de Futebol 

 Parceiro