segunda-feira, 6 de julho de 2015

Bombeiros registraram 16 ocorrências neste final de semana

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com.br
                                                                       Foto: Renan Contrera
Neste final de semana o Corpo de Bombeiros de Tanabi atendeu 16 ocorrências, tendo duas ocorrências de destaque, um acidente de trânsito e um capotamento.

Resgate 03 | Incêndio 00 | Salvamento 04 | Outros 05 | Acidente de Trânsito 04 | Total 16

04 de Julho às 14h44 na Avenida Anunciata Costa Benete, um acidente de transito entre carro e moto. A condutora da motocicleta estava em decúbito dorsal horizontal, sem o capacete, consciente e orientada, reclamando de dores em sua perna esquerda. Vitima socorrida para a Santa Casa de Tanabi onde foi deixada aos cuidados médicos. O condutor do carro nada sofreu por isso recusou o atendimento.

05 de Julho às 18h00 na Estrada do Sapé, no local um capotamento com duas vitimas onde o condutor estava fora do veículo, perambulando, reclamando de dores no braço esquerdo e dizendo que conduzia o veículo quando perdeu o controle e capotou, saindo sozinho do veículo, e a passageira estava em decúbito ventral, consciente, dizendo que foi arremessada para fora do veículo e reclamava de dores nas costas e cabeça. Ambos foram atendidos e imobilizamos e transportando-os para a Santa Casa de Tanabi onde ficaram aos cuidados do médico de plantão.