terça-feira, 21 de julho de 2015

Menor que atirou em jovem por causa de pipa é preso

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com.br                 Foto: Blog do Julião

Pipa teria sido o motivo do crime
Menor acusado de tentar matar um jovem em Tanabi no dia 06 de julho, após discussão por pipa foi preso na tarde desta terça-feira 21 de julho. O menor foi apresentado a Promotoria e posteriormente encaminhado ao presidio de Catanduva, onde irá esperar vaga em alguma unidade da Fundação Casa. O jovem que foi baleada já esta em casa.

A Policia Civil de Tanabi apreendeu o menor J.S.M, acusado de atirar contra L.H.S de 21 anos, após uma discussão por pipa. No dia dos fatos populares informaram que L.H teria discutido com este menor por conta de pipa e o menor teria saído da turma e voltado com um revolver e efetuando três disparos, um atingiu o chão, um a perna e outro a mão do L.H.

O L.H foi socorrido por populares até a Santa Casa de Tanabi e depois transferido para o Hospital de Base onde passou por cirurgia e ficou alguns dias internado até recebe alta e retornar para sua residencia.

Na casa de J.S.M foi encontrado um coldre com a inscrição 22 o mesmo calibre uso no crime contra L.H e cerca de 50 gramas de maconha. A arma utilizada no crime não foi localizada pela Policia. O mesmo não possui passagem pela Policia.

J.S.M foi encaminha a Delegacia de Policia, posteriormente apresentado a Promotoria e encaminhado para o presidio de Catanduva, onde ira aguardar vaga em alguma unidade da Fundação Casa se em cinco dias não tiver vaga J.S será posto em liberdade e surgindo uma vaga um novo mandato de prisão emitido e a Policia o procurará.

Informações: BLOG DO JULIÃO