segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Criança segue internada na UTI e pai já esta em casa

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com.br
Foto: Blog do Julião
Menina e seus pai foi atropelada
na Avenida Diego Carmana
Segue internada na UTI do Hospital de Base em estado grave a menina E.S.P, de dois anos que no sábado, 08 de agosto, foi atropelada com seu pai na Avenida Diego Carmona. O pai já esta em casa, mas ainda senti algumas dores. O condutor do veículo ainda não foi identificado, mas a policia segue nossa busca de encontra-lo.

A menina E.S.P de dois anos segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital de Base, a assessoria do HB informou que ela esta entubada e inconsciente. Ela foi atropelada no ultimo sábado quando atravessava com seu pai E.A.P de 33 anos na Avenida Diego Carmona. Ela foi socorrida para a Santa Casa e posteriormente para o Hospital de Base em estado grave.

Seu pai também foi socorrido para a Santa Casa de Tanabi, mas não precisou ser transferido para o HB, apos fazer exames médicos e ficar observação recebeu alta, segundo informações da família ele senti algumas dores no peito.

A Policia Civil segue em busca do autor do atropelamento, populares informaram que é Corsa branco, mas ate o momento a Policia não identificou o autor do atropelamento. Se identificado poderá responder por lesão corporal culposo na direção de veículo automotor, omissão de socorro e fuga de local de acidente.

Fonte: Diário da Região