segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Estudantes de Tanabi participam da final dos Jogos Escolares em São Paulo

Alunos das escolas Padre Fidélis e João Portugal representaram a nossa cidade em São Paulo

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com.br
Foto: Divulgação
Atletas tanabienses obtiveram grandes resultados
Nos dias 12 e 13 de agosto, alunos da rede estadual de ensino de Tanabi participaram da final dos Jogos Escolares na modalidade atletismo, que foi realizado em São Paulo. Sobre a coordenação do professor Marcos Roberto Saraiva, grandes resultados foram obtidos.

De 10.000 alunos das escolas estaduais, municipais e particulares os 300 alunos com melhores resultados se classificaram para a final, que ocorreu na pista do Ibirapuera, em São Paulo, os alunos de Tanabi se destacaram.

Na categoria 1.000 metros feminino a atleta Ana Núbia Xavier foi a 19ª colocada representando a Escola Padre Fidélis e a atleta Gloria Stefanie dos Santos foi a 7ª colocada na mesma prova, representando a Escola João Portugal. O atleta Caio Vinicius Pascoalão representando a Escola João Portugal, foi o 8º colocado na prova combinada, que é a soma das notas de 6 provas.


Esses atletas fazem parte do projeto Correndo para o Futuro da Secretária de Esportes, treinados pelo professor Marcos Roberto Saraiva. E com o apoio que a Secretária de Esportes e da Prefeitura Municipal, os atletas tiveram a oportunidade de participar de mais uma competição.