terça-feira, 18 de agosto de 2015

Jovem atleta é destaque em corridas da região

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com.br                       Foto:Divulgação

No domingo Jonathan ficou em
13º na categoria de 16 a 24 anos
O jovem Jonathan Rossi, 17 anos, esta sendo destaque em diversas corridas da região, conquistando diversos prêmios. Outras corridas ele irá participar durante este final de semana.

Nos últimos finais de semana o atleta Jonathan Rossi esteve presente em diversas corridas que esta ocorrendo na região, no domingo, 16 de agosto, participou da 16ª Corrida Matilat-Nardini, prova internacional 10 Km, ficou em 13º na categoria de 16 a 24 anos e 97º na classificação geral.


"Uma prova um pouco pesada, bem disputada, com atletas de alto nível brasileiro e regional, em um percurso de 10Km consegui fazer em 45'05, ficando em 13 na categoria de 16 a 24 anos e 97 na classificação geral, entre mais de 300 atletas na prova", comenta Jonathan sobre a prova de domingo.

E no dia 08 de agosto participou da 26ª Corrida Pedestre, em Votuporanga ficando em segundo lugar na categoria e 29 na classificação geral, subindo no pódio junto com o tanabiense Artêmio Canossa que ficou em terceiro lugar. "Graças a Deus realizei uma boa prova, completei os 10 Km com o tempo de 44'02 ficando em 29 na classificação geral e segundo lugar na categoria", disse Jonathan.

Para este final de semana novas provas já estão na agenda para serem disputadas, esta indo para Frutal em Minas Gerais.