segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Sorveteria é assaltada na Coronel Militão

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com.br                                    
Imagem Ilustrativa: Renan Contrera
A Policia Militar em poucos minutos chegou no local
Uma sorveteria foi assaltada na noite deste domingo, dois indivíduos em uma moto preta chegaram no comercio e um deles entrou no comercio de porte de uma arma de fogo e anunciou o assalto. O dinheiro do caixa e dos clientes que estava no momento foram levados. A Policia esta em busca dos indivíduos.

Dois indivíduos em uma moto preta assaltaram na noite deste domingo, 09 de agosto uma sorveteira na Coronel Militão, centro da cidade. Um deles entrou no comercio de porte de uma arma de fogo anunciou o assalto, pegou dinheiro do caixa e dos clientes que estava no momento.

"O individuo a todo momento falava que queria apenas o dinheiro e para os clientes não fizessem nada se não ele atira", relatou uma das vitimas a reportagem. O outro individuo ficou na moto a espera do que estava no comercio subtraindo o dinheiro. Apos pegar o dinheiro fugiram do local.

Em poucos minutos a Policia Militar estava no local, pegaram as características dos mesmo para realizar patrulhamento em visitas aos indivíduos.

Ate o fechamento desta matéria às 01h00 a redação não obteve informações só os indivíduos tinham sido detidos ou se o dinheiro tinha sido recuperado. Ao amanhecer mais informações deste caso.