sábado, 5 de setembro de 2015

ACIT apresenta mega desfile de moda na Semana de Arte e Cultura

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com.br
Fotos: Renan Contrera/Arquivo
A tendencia para próxima estação
será mostrada no desfile de hoje
Pelo terceiro ano consecutivo a Associação Comercial e Industrial de Tanabi abre a Semana de Arte e Cultura com um mega desfile de moda apresentado à coleção primavera/verão 2016. Oito lojas da cidade estarão apresentando qual será a tendência. Esse desfile tem como objetivo de valorizar os associados.

Na noite deste sábado, 05 de setembro a Associação Comercial e Industrial pelo terceiro ano consecutivo apresenta na Semana de Arte e Cultura um desfile de moda que apresentará a coleção primavera/verão 2016 das lojas de confecções masculina e feminina, calçados, moda fitness, acessórios e moda infanto-juvenil.

Oito empresas apresentarão as atuais tendências de moda são elas: Baby Chic, Cergatti, Point Bady Kids, Mr. John, Empório Imports, Marcelo Veiga e Célia Boutique, Loja Cecília e Duda Faschion.


É uma parceria entre a ACIT e a Prefeitura Municipal para a valorização do comercio local e mostrar os serviços prestados pelos nossos comerciantes. “Uma das preocupações da entidade é valorizar seus associados colocando na passarela empresas que integram seu quadro de sócios, mais um dos serviços e benefícios que oferecemos. Fazemos questão de colocar na passarela modelos profissionais e não profissionais da própria cidade, envolvendo a aproximando cada vez mais empresários e a população”, comenta Miler Viega Oliveira, Presidente da ACIT.

Pelo terceiro ano consecutivo a ACIT realiza o desfile