quarta-feira, 9 de setembro de 2015

ACIT realiza desfile de moda para apresentar a tendência para à próxima estação

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com.br
Fotos: Renan Contrera
A tendência para a próxima estação foi
mostrado no desfile
No ultimo sábado, 05 de setembro, a Associação Comercial e Industrial de Tanabi (ACIT), realizou na Semana de Arte e Cultura de Tanabi pelo terceiro ano consecutivo o desfile de moda primavera/verão 2016. Cerca de oito empresas apresentaram a próxima tendência.

A parceira entre a Prefeitura Municipal de Tanabi e a ACIT pelo terceiro ano consecutivo para apresentar a comunidade tanabiense a coleção primavera/verão-2016  e mais uma vez mostrou resultado surpreendente. “O público prestigiou nosso desfile acompanhando do começo ao fim todas as empresas que entraram na passarela. Isso nos da a certeza que estamos no caminho certo”, disse Miler Viega, Presidente da ACIT.

Oito empresas mostraram as novidades que o consumidor já encontra nas lojas para a estação mais colorida do ano. As empresas apresentam as confecções masculinas e femininas, calçados, moda fitness, acessórios e moda infanto-juvenil. As empresas são: Baby Chic, Cergatti, Point Bady Kids, Mr John e Cia, Empório Imports, Marcelo Veiga e Célia Boutique, Loja Cecília e Duda Faschion.

Para Veiga é uma boa oportunidade para as empresas divulgar seus produtos. “Para as empresas que participaram esse desfile é uma grande vitrine para divulgar seus produtos, pois a Semana de Arte e Cultura é o segundo maior evento da cidade”, comenta.


Oito empresas participaram do desfile
Na passarela passaram modeles profissionais e não profissionais todos moradores de nossa cidade. “Fazemos questão de colocar na passarela modelos profissionais e não profissionais da própria cidade, envolvendo a aproximação cada vez mais entre empresários e a população”, finalizou Veiga.


Fotos: Renan Contrera*As fotos foram editadas para serem publicas.No ultimo sábado, 05 de setembro, a Associação...
Posted by Blog Renan Contrera on Quinta, 10 de setembro de 2015