quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Banda Nova Unção apresentou pela primeira vez em Tanabi durante a Semana de Arte e Cultura

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com.br
Fotos: Renan Contrera
Esse foi o primeiro show em
Tanabi da Banda Nova Unção 
A Banda Nova Unção abriu a programação da noite de segunda-feira, 07 de setembro, da Semana de Arte e Cultura de Tanabi. Evento que é tradicional em Tanabi. Com musicas de autoria da banda e grande sucessos da musica católica animaram e evangelizaram aqueles que passaram pela Praça Nossa Senhora da Conceição.

Com a sua primeira apresentação em Tanabi a Banda Nova Unção abriu a programação da noite de segunda-feira, 07 de setembro, na Tradicional Semana de Arte e Cultura de Tanabi, evento que é tradicional em Tanabi e que movimenta a economia local.

“Apresentar na nossa cidade de origem foi um sensação única, pois é bom ter a presença de nossos amigos, familiares e população em geral de nossa cidade ali presente louvando e bendizendo o nome de Jesus”, disse Douglas Medeiros, vocalista da Banda Nova Unção.

Mesmo com uma chuva que atrasou um pouco a apresentação da banda que se manteve e arrastou os católicos de Tanabi para a Praça Nossa Senhora da Conceição para louvarem a Deus. “Primeiro tivemos a chuva de água, depois foi derramada a chuva de benções e graça naquele lugar, a chuva não nos atrapalha nenhum pouco, pois a nossa missão é evangelizar. Estamos seguindo a voz de Deus, que nos pede para anunciar as boas novas de Jesus Cristo”, comenta Douglas.

A banda é formada por
jovens que frequenta a Cojota
As redes sociais esta sendo um meio de comunicação e interatividade entre a banda e os fãs. “Peço a todos que sigam nossa pagina no facebook ‘Banda Nova Unção’ e fiquem atentos no blog do nosso amigo Renan Contrera para saber de nossas agendas e missões”, diz Douglas.

E a banda já tem shows na agenda, que será em Votuporanga no dia 03 de outubro, em breve será divulgado mais informações do evento.

Origem
A Banda Nova Unção existe desde 2007, formada por jovens integrantes da Cojota, grupo de jovens da Paroquia Nossa Senhora da Conceição, estes jovens se reuniam para ensaiar musicas para tocarem em missas, encontros de jovens, vigílias e outros eventos católicos sempre procurando motivar e evangelizar os outros jovens participantes.

O nome Nova Unção foi adotado este ano, pois grande parte dos integrantes da banda frequenta o grupo de oração Nova Unção. A banda ainda não tem nenhum CD gravado, mas já esta trabalhando com composições próprias e em breve irá lançar o seu primeiro álbum.

A banda é formada por jovens músicos bem talentosos que animaram e animam grupo de jovens de Tanabi. E nos shows esses talentos são para a evangelização. 

Os jovens são:
Eduardo Rodrigues – Violão
Vitor Castro – Guitarra
Aninha Alves – Teclado
Felipe Gonçalves – Teclado
José Rodrigo – Bateria
Norberto Martinez – Baixo
Douglas Medeiros – Voz

Contato para show:
(17) 99128-6428 – Daiane Ribeiro
(17) 99231-4625 – Douglas Meideiros
e-mail: bnovauncao@bol.com.br
Acompanhe a Banda Nova Unção pelo facebook.