segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Policia e voluntários procuram pelo taxista que esta desaparecido desde sábado

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com.br
Foto:Familia
A família não teve contato
depois que saiu para a corrida
A Policia e um grupo de voluntários se uniram para procurarem pelo taxista Bento Cruz Gonçalves de 63 anos que esta desaparecido desde sábado, 05 de setembro. Ele foi chamado para fazer uma corrida para Monte Aprazível e a família não teve mais contato. O carro que o taxista estava foi encontrado na tarde de ontem, 06, próximo ao DTCEA-TNB.

No sábado por volta das 10 horas da manhã o taxista Bento Cruz Gonçalves recebeu uma ligação solicitando uma corrida para Monte Aprazível. Depois de uma hora ele não retornou para a casa, a família ligou várias vezes no celular de Bento só dava caixa postal.

No mesmo dia os familiares registraram boletim de ocorrência e assim uma mobilização nas redes sociais começou para obterem informações do taxista. Vários familiares amigos se dividiram para encontra-lo, mas não tiveram êxito.

Domingo de manhã o helicóptero Águia da Policia Militar sobrevoou Tanabi e Monte Aprazível para ver se encontrava algo de suspeito, nada foi encontrado. Mesmo assim familiares continuaram as busca.                                                                              Foto:Renan Contrera
No inicio da tarde de ontem o carro foi encontrado

Na tarde de ontem (domingo, 06) um grupo de trabalhadores encontraram o carro dele, um corsa prata quatro portas que estava na garagem de uma casa abandonada próximo ao Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Tanabi (DTCEA-TNB), no carro nada foi encontrado nem marcas de violência. A Pericia foi acionada que examinou o carro e a casa, mas nada de suspeito foi encontrado.

Hoje, 07, de manha a Policia, Bombeiros e um grupo de voluntários voltaram no local onde foi encontrado o carro para fazer buscas que tiveram ajuda do helicóptero Águia que sobrevoou área.

Este grupo esta percorrendo vários pontos da zona rural de Tanabi para ver se encontra alguma pista. A Policia suspeita de roubo, mas não quis dar mais detalhes da investigação para não atrapalhar.                   Foto:Renan Contrera
Nada de suspeito foi encontrado

Segundo familiares Bento é um homem bom, motorista de ônibus aposentado, de noite transportava estudantes de universidades, vendia pães e roscas que a mulher produz, e costuma trabalhar para um taxista da cidade. E a família esta desesperada para obterem noticia de Bento.


Caso alguém tenha informações ligue para a Policia Militar 190 e Policia Civil 197.