quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Treinador de Catanduva doa tênis a atletas do Projeto Correndo para o Futuro

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com
Fotos: Divulgação/SMELT
Participantes do Correndo para o Futuro
 ficaram felizes e motivos com a doação
Um treinador e sua noiva de Catanduva/SP responsáveis por equipe de corrida de rua em sua cidade arrecadaram 35 pares de tênis com participantes deste projeto para doarem aos atletas do Projeto Correndo Para o Futuro. Com esta doação as crianças participantes do projeto ficaram felizes a motivadas para continuarem a treinar e participar das competições desta modalidade.


Rafael Stephens que é treinador na equipe de corrida de rua chamado Corpo em Movimento em Catanduva/SP, ele tem um parente em comum com a coordenadora da Secretária de Esportes de Tanabi, Regina Guilherme, e ele ficou sabendo sobre o Projeto Correndo para o Futuro, desenvolvido em Tanabi pelo Marcos Roberto Saraiva, policial militar. Projeto que é desenvolvido para crianças e adolescentes carentes de Tanabi.

Sensibilizado pelo projeto começou uma para arrecadação de tênis dentro do seu grupo. E no dia 16 de outubro, Rafael Stephens e a sua noiva Camila Serandin vieram a Tanabi para entregarem 35 pares de tênis que foi arrecado na equipe de corrida, amigos e familiares dos participantes da equipe.

Cerca de 35 pares foram arrecadados pela equipe
“Crianças e adolescentes que irão fazer muito bom uso desses pares de tênis, que muitas vezes não nos fazem falta”, parte da mensagem publicada em pagina na internet da equipe Corpo em Movimento. Na mensagem também agradece a todos que contribuíram com esta ação.

Com está doação as crianças e adolescentes participantes do projeto ficaram felizes e motivados a continuarem a treinar e competirem, que conquistaram diversos prêmios em variados eventos.

Saraiva e os atletas agradecem de coração a doação todos os participantes da equipe Corpo em Movimento em especial Rafael e Camila, e que contribuíram para que os treinos sejam realizados em forma mais segura e correta.


Informações: Secretaria de Esportes