sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Plantão Regional: Assalto com reféns em Fernandópolis e troca de tiro em Mirassol

Renan Contrera


Pelo menos 12 funcionários de uma loja de eletrodomésticos em Fernandópolis foram mantidos reféns durante um assalto na manhã de hoje, 23. Os reféns já foram liberados, até o momento ninguém ficou ferido. Em fuga os assaltantes sofreram acidente em Mirassol e trocaram tiros com a Policia Rodoviária, PM e CAEP.
Foto: VotuNews
Os 12 reféns já foram liberados e alguns foram para a Santa Casa
por causa do estresse
 
Segundo relatos de testemunhas, indivíduos entraram pela porta dos fundos da loja e aproveitaram que a loja ainda estava fechada. Ainda com os relatos, quatros indivíduos com saco preto fugiram pelos fundos da loja em um carro prato de quatro portas e um individuo armado ficou com os reféns.

Policiais Militares de Fernandópolis e região cercaram a loja e começaram as negociações, a presença do Promotor Fernando Cesar de Paula para as negociações foi solicitada. De minutos em minutos alguns reféns foram liberados.

Por volta as 10h16 o assaltante se rendeu e assim liberando os outros reféns. A PM prendeu o assaltante, populares tentaram virar a viatura para pegar o individuo, mas a PM consegui sair com o mesmo para a Delegacia. Alguns foram encaminhados para a Santa Casa de Fernandópolis para atendimento médico, pois estavam nervosos.

Mirassol
Durante a fuga os quatros indivíduos sofreram acidente em Mirassol, onde a Policia Militar (52ºBPM/I), CAEP e Rodoviária cercaram o local. Houve troca de tiros com os indivíduos onde dois foram presos e dois morreram.

A PM da região ainda esta em patrulhamento em busca de mais indivíduos.

Mais informações estão sendo verificadas, a qualquer momento mais informações no Blog Renan Contrera – O seu blog de noticias.


Fontes: Votunews, Arena FM, G1 – Rio Preto