quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Rapaz é baleado no braço em Tanabi

Renan Contrera


Na noite de ontem, 27, Policiais Militares receberam denúncia de que um rapaz estaria armado e fazendo ameaças num bar. Os policiais foram na casa do suspeito e ele e outros dois fugiram. Um deles foi tingindo no braço, foi socorrido para a Santa Casa de Tanabi e posteriormente para o Hospital de Base de Rio Preto.

Ontem, 27 por volta das 20h00 uma equipe da PM foi até um bar na Zona Norte da cidade onde receberam denuncia de que um rapaz estaria armado e fazendo ameaças. No local um homem informou que tinha sido agredido, e três rapazes fugiram num carro preto. O homem ainda deu detalhes de um dos rapazes, que já era conhecido do meio policial.

Os policiais foram até a residência de um deles onde encontraram os três rapazes que tentaram fugir pulando nas casas vizinhas. Um dos homens estava no telhado de uma casa com um revolver calibre 32, e apontou na direção dos policiais que foi mais rápido e efetuou disparo atingindo no braço do rapaz.

Um dos homens foi preso e liberado posteriormente, já o terceiro fugiu. O rapaz alvejado no braço tem 21 anos e foi socorrido para a Santa Casa e encaminhado para o Hospital de Base de Rio Preto.


Fonte: Diário da Região