terça-feira, 25 de outubro de 2016

Três acidentes envolvendo motociclistas foram registrados no final de semana

Renan Contrera

Durante este final de semana o Corpo de Bombeiros de Tanabi atendeu três acidentes de trânsito com vitimas que envolvia motociclistas. Em dois casos as vitimas tiveram ferimentos graves por conta do acidente.

O primeiro registro foi na sexta-feira, 21 às 23h11 na Rua Doutor Cunha Junior, um acidente de transito entre carro e moto com vitima. Os Bombeiros encontraram a vitima do sexo masculino com 21 anos caído no chão, apresentava ferimentos graves com suspeita de fratura na perna esquerda e traumatismo craniano.

Segundo informações de populares o condutor do carro evadiu-se do local. A vitima foi imobilizada e estabilizada e socorrida para a Santa Casa de Tanabi.

No domingo, 23 às 09h40 no bairro Bom Jesus, onde a vitima do sexo masculino de 19 anos foi encontrada caída ao solo e consciente, foi feito os procedimentos de atendimento do Corpo de Bombeiros e encaminharam a vitima para a Santa Casa de Tanabi.

E na manha de ontem, 24 por volta das 06h15 mais um acidente de trânsito entre carro e moto na Avenida Diego Carmona Garcia, onde o condutor do carro veio a colidir com a motocicleta, a condutora caiu.


Estava consciente e com dores na perna esquerda foi feito os procedimentos e encaminhada até a Santa Casa de Tanabi.