quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Rapaz de 21 anos é preso acusado de pedofilia em Tanabi

Renan Contrera


A Policia Civil de Tanabi prendeu um rapaz de 21 anos por pedofilia, em flagrante. O pai da criança de 10 anos monitorava a conta da criança em uma rede social e denunciou o caso para a Policia.
Reprodução/ Blog Renan Contrera - vídeo 
Delegado Jose Francisco que comandou
a prisão do acusado de 21 anos
Na noite de ontem o pai e a madrasta da vitima de uma criança de 10 anos que monitoravam a conta de uma rede social da criança tinha mensagens de conteúdo erótico enviadas em outros dias e também na tarde de ontem, 30 de novembro e até marcando um encontro a noite no Parque Eco Turístico.

O Setor de Investigações da Delegacia de Tanabi imprimiu as mensagens entre o acusado D.S.M de 21 anos e a criança. Orientou os pais que liberassem a criança para o encontro com o acusado. E os policiais marcaram campana no local do encontro que foi no Parque Eco Turístico na Nova Tanabi.

“Quando eles (pais da criança) chegaram na Delegacia todo o conteúdo e as mensagens foram imprimidos e a partir dai, a policia orientou os pais a marcarem um encontro e continuar a conversar com o suspeito e a policia montou uma campana, onde durante esta campana nos detivemos o suspeito e elaboramos o auto de prisão flagrante delito em base 241-D do ECA” disse Jose Francisco de Mattos Neto, Delegado do Policia.

Quando o acusado se aproximou da criança e começou a conversar com ela o investigador de policia de voz de prisão baseado no artigo 241-D  do Estatuto da Criança e do Adolescente, onde o artigo diz: aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com fim de com ela praticar ato libidinoso com pena de reclusão de 1 a 3 anos e multa.

Com o acusado foi apreendido um notebook, um tablete, e dois celulares onde que um é smartphone que será periciado para descobrir mais detalhes.

Entre as conversas dele com a criança tinha claro conteúdo erótico e ainda pedia que a criança enviasse um vídeo dançando funk. Mais detalhes das conversas não podem ser divulgadas porque o caso segue em segredo de justiça.

O mesmo foi preso em flagrante delito por pedofilia e foi transferido para a Cadeia de Catanduva. O caso esta sendo investigado pela Delegacia de Policia de Tanabi em segredo.

Entrevista do Delegado Jose Francisco sobre o caso de pedofilia em Tanabi