sábado, 21 de janeiro de 2017

Homem é preso em flagrante por roubar um salão de beleza na área central

Renan Contrera


Policiais Militares obtiveram êxito em prender um homem de 32 anos em flagrante que no inicio da noite de ontem, 20 roubou um salão de beleza na área central de Tanabi. As informações de testemunha e as que os policiais tinham ajudou até chegar o suposto autor que foi preso em flagrante pelo crime.
Foto: Divulgação/Policia Militar
As vestes que o individuo usou no crime e parte
dos pertences que foram levados
Um homem de 32 anos entrou num salão de beleza na Rua Jorge Tabachi na área central de Tanabi por volta das 19h30 de ontem, 20 com toca ninja e fazendo menção de estar armado e anunciou o roubo, abriu uma gaveta levando R$305,00 em dinheiro, três folhas de cheques e um Iphone e saiu correndo.

As vitimas que estava no salão não conseguiram ver para qual sentido ele teria fugido, mas uma testemunha que estava na rua reconheceu ele e informou aos policias que o suposto autor trabalhava de segurança em um comercio da cidade e fugiu pela Rua Coronel Militão sentido escola Ganot.

Diante das informações os policias já tinha informações de um furto de uma bolsa com documentos e pertences em um comercio na Rua Coronel Militão em dias anteriores, onde pegaram o enderenço do individuo neste boletim de ocorrência.

Os policiais militares foram até a residência do suposto autor e encontraram o mesmo chegando com a sua esposa e filha. Indagado sobre o crime o mesmo negou e foi levado para a delegacia, onde as vitimas reconheceram como o autor do roubo.

Os policias retornaram a casa do individuo onde localizaram as vestes que ele usou no crime, a capa do iphone, um folha de cheque, o dinheiro o mesmo tinha entregado a esposa para pagar o aluguel da casa, o celular foi localizado enrolado em papel alumínio jogado em uma Praça da Cohab 3. Indagado sobre as outras duas folhas de cheques não tinha informado sobre o paradeiro das mesmas.


Diante dos fatos o individuo de iniciais K.R.L.S.G de 32 anos foi levado para  a Delegacia de Policia na qual o Delegado Jose Luiz Barbosa Junior ratificou a prisão em flagrante por roubo e o individuo foi transferido para a Cadeia Publica de Catanduva.