segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Idoso de 67 anos é alvejado por dois tiros na madrugada desta segunda-feira, 30

Renan Contrera

Um idoso de 67 anos foi alvejado por dois tiros na madrugada desta segunda-feira, 30 na Rodovia Euclides da Cunha. A Policia Civil esta investigando o caso que foi registrado como tentativa de homicídio.

A Policia Civil de Tanabi foi acionada por volta das 02h40 da manha desta segunda-feira, 30 para registrar uma tentativa de homicídio contra J.S.S de 67 anos que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Tanabi para a Santa Casa de Tanabi.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o idoso tem Alzheimer e estava caminhado no acostamento da Rodovia Euclides da Cunha, e dizia  teria sido atropelado, mas na Santa Casa foi visto que a vitima tinha sido alvejada por dois tiros, um atingindo a perna esquerda e outro no braço esquerdo alojando no tórax.

A vitima foi transferida para o Hospital de Base de São Jose do Rio Preto, onde passou por cirurgia para retirar o projetil.


A Policia Civil registrou a ocorrência como tentativa de homicídio de autoria desconhecida, o motivo e quem teriam feito os disparos são desconhecidos e a Policia investiga o caso.