quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Moradores reclamam sobre as condições de ruas nos bairros Vila Ricas e Jose Onha

Renan Contrera
Imagens recebida via WhatsApp.
Esta é a Avenida Guiuliano Roberto da Silva
no Vila Rica
Moradores dos Bairros Vila Rica e Jose Onha enviaram imagens para o Blog Renan Contrera pelo nosso WhatsApp – 17 99116-1355 reclamando sobre as condições das ruas. Nos procuramos a respostas da Prefeitura Municipal.

Recebemos imagens da Avenida Guiuliano Roberto da Silva no Vila Rica, onde a leitora reclama que ela e outros moradores estão com dificuldades para se deslocarem por conta do barro. E ainda o mato auto tem causado insegurança entre os moradores.

A outra reclamação é da Rua Sarskim Chain no Jose Onha onde o barro também tem dificultado o deslocamento dos moradores daquela região.

Rua Sarskim Chain no Jose Onha
A reportagem do Blog procurou a Prefeitura Municipal onde o Secretário de Serviços Gerais por meio da Assessoria de Imprensa informou que já tem o conhecimento de problemas naquela região, onde que uma arvore estava atrapalhando o transito, uma equipe da Prefeitura foi ate o local para resolver este problema.

Em relação às condições das ruas, só pode ser resolvido após as chuvas passarem para que o serviço seja feito com total aproveitamento, pois com as chuvas esse serviço pode ser perdido. E o trabalho com maquinas pesadas podem também agravar as condições das ruas.

A Secretária de Serviços Gerais tem informações de outros locais como o Pronaf para arrumar, na região da Usina Guarani, mas as chuvas não derem uma trégua fica difícil de realizar os serviços adequados.


WhatsApp
Você também pode enviar fotos, vídeos, denúncia, sugestão de reportagens pelo número 17 99116-1355