terça-feira, 14 de março de 2017

As inscrições para o Conclit irá ate amanhã, 15

Renan Contrera


Aqueles que querem escrever uma crônica ou poesia e concorrer 400 reais em prêmios, as inscrições para o Concurso Literário 2017 – Conclit irá até amanhã, 15 na Biblioteca Municipal. A premiação será no dia 25 de março juntamente com o lançamento do livro de Edhson Brandão que é um dos jurados do Conclit.

O Conclit terá duas categorias júnior (12 a 17 anos) e sênior (18 anos ou mais) com duas modalidades crônica e poesia. Para participar basta ir até a Biblioteca Municipal na Rua Doutor Cunha Júnior, 650, centro retirar a ficha de inscrição preencher com os dados pessoais e o texto (crônica ou poesia) assinar e devolver na Biblioteca até nesta quarta-feira, 15.

O julgamento dos textos será nos dias 18 e 19 de março, onde a comissão formada por Juliana Silveira – doutora em letras pela Unesp, Flavio Faccioni – bacharel em Letras pela UFMS, Edhson Brandão – pedagogo.

Os resultados serão publicados até o dia 20 de mesmo e a premiação acontecerá na Câmara Municipal de Tanabi, no dia 25 de março as 20h00. Durante a cerimônia, haverá também o lançamento do livro Letra de Mão, escrito pelo jurado Edhson Brandão com sessão de autógrafos.

Para saber as novidades do Conclit, os interessados podem acessar a página www.facebook.com/ConcursoLiterario2017 . As regras estão disponíveis no endereço eletrônico www.bit.ly/Conclit2017Regras . Os links devem ser digitados com maiúsculas e minúsculas assim como estão.


As dúvidas podem ser esclarecidas pelo Whatsapp, através de contato pelo número (17) 99234-8424.

As inscrições é até a amanhã, 15
Imagem: Divulgação