terça-feira, 21 de março de 2017

Casal de idoso é trancado em quarto durante assalto

Renan Contrera

Um casal de idoso foi assaltado na noite de ontem, 20, por dois indivíduos encapuzados e armados. As vitimas foram trancadas em um dos quartos da casa. Os indivíduos levaram dinheiro, televisão e celular.

Na noite de ontem, 20, quando o idoso com iniciais H.M.S.N de 72 anos foi trancar o porta da frente da sua residência localizada no Bairro Jardim Gloria, como é acostumado, foi olhar se o portão estava trancando quando foi surpreendido por dois indivíduos armados e encapuzados, empurraram a vitima para o interior da residência, onde a sua esposa D.C.P de 85 anos estava.

Durante a ação dos criminosos, as vitimas foram ameaçadas se caso não entregasse dinheiro para eles e que iram tirar a vida das vitima. Já no quarto, as vitimas foram colocadas deitadas no chão e os indivíduos reviram o quarto em busca de dinheiro.

As vitimas foram levadas pelos indivíduos ate outro quarto e foram trancadas, e os indivíduos levaram as chaves. A senhora D.C.P tinha um celular e conseguiu fazer contato com seu filho que foi ate a residência, onde foi preciso arrombar a porta do quarto para a retirar as vitimas.

Os indivíduos levaram uma televisão de 42 polegadas, um celular e dinheiro.

O caso foi registrado na Delegacia de Policia de Tanabi que investigará o caso.