segunda-feira, 3 de abril de 2017

Cacau Show se destaca por seus preços nesta Páscoa; assista vídeo

Marina Matos
Renan Contrera


As vendas na páscoa deste ano deve ter aumento após a desaceleração da inflação. Muitos consumidores estão comparando os preços na hora da compra onde a qualidade é um fator importante. E na loja da Cacau Show os preços está sendo um grande diferencial e nos dias próximos a páscoa filas são formadas na frente da loja, como nos anos anteriores.

Imagem: Reprodução/Blog Renan Contrera
Os preços baixos e a alta qualidade do chocolate
aumentaram as vendas na Cacau Show
Por conta da desaceleração da inflação na final de 2016, as vendas da páscoa deste ano devem registrar um aumento real de 2% nas vendas em geral. A páscoa é a segunda melhor data para o comercio de acordo com a Associação Paulista de Supermercados. A estimativa é de 12% a mais nas vendas de chocolate.

Visando ser a maior e melhor rede de chocolates finos, a Cacau Show busca trazer inovação e qualidade para o mercado. A proprietária da loja da Cacau Show de Tanabi, Josiane Cassin de Mattos, conta sobre a evolução da marca nesses dois últimos anos.

“Existe uma evolução sim, que acompanhamos, e a um crescimento muito forte da marca porque os produtos de alta qualidade e o custo beneficio muito bom, o que faz o nosso chocolate ser cada vez mais atraente pro consumidor que busca qualidade e preço”, disse Josiane Cassin de Mattos,

Depois de comparar os preços, Rose Ramos, optou pelos chocolates da Cacau Show por conta da qualidade e menor custo. “Eu escolhi hoje a Cacau Show pelo preço que esta bem acessível em relação ao ano passado, esta bem melhor do que os outros lugares e sem contar a qualidade”, comentou Rose Ramos.

Nos anos anteriores  filas se formaram em frente da loja nos dias próximo das páscoa, pois muitos consumidores deixaram para a ultima hora. “Devido a grande procura dos nossos ovos de páscoa pela qualidade dele, temos filas nos últimos dias, isso não é legal, porque o cliente fica muito tempo esperando, então é melhor já garantir o seu e não deixar para ultima hora”, orienta Fernanda Casagrande, consultora de vendas da Cacau Show de Tanabi.