terça-feira, 4 de abril de 2017

Pedido de vista é aprovado e projeto de criação de cargo tramitará na Câmara alguns dias ainda

Renan Contrera

Estava na pauta da 09ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal o projeto de lei que cria cargo, mas um pedido de vista foi aprovado e o projeto tramitará alguns dias ainda. Teve a votação de mais um projeto em segunda e ultima discussão.

O Projeto de Lei Complementar Substitutivo nº001/2017 que cria os cargos de diretor de serviços de limpeza, diretor de enfermagem, diretor de vigilância sanitária, coordenador de secretária, coordenador de recursos humano e coordenador de convênios na estrutura administrativa. Este projeto na sua primeira discussão e votação teve alguns artigos rejeitados, e o Presidente da Câmara, Marcos Paulo Mazza, colocou um precedente no regimento interno para que os artigos rejeitados fosse tirados.
Foto: Renan Contrera/Arquivo
O pedido de vista teve a votação empatada e o Presidente,
Marcos Paulo Mazza, desempatou a favor da vista do projeto
 O vereador Fabricio Missena levantou a questão que o precedente foi publicado no jornal dia 01  de abril, e o novo parecer da comissão de justiça e redação foi feito no dia 29 de março, onde acabou tendo um debate. De acordo com os assessores e diretoria da Câmara estava certa, mas o vereador Fabricio pediu vista do projeto que teve a sua votação empatada, onde o Presidente votou a favor da vista. Agora o projeto tramitará na Casa de Leis ainda alguns dias.

Foi lido e encaminhado às comissões o projeto de Lei nº025/2017 que denomina “Rua Antonio Gonçalves Munhós” a rua projetada 10, do Loteamento Parque Imperial.

Votado em segunda e ultima discussão e votação o projeto de lei nº022/2017 que dá nova redação ao artigo 13 da Lei Municipal nº2.813/2017 e dá outras providências, foi aprovado.

Requerimentos
Foi lidos e aprovados dois requerimentos de autoria do vereador Rodrigdo Bechara, um do vereador Marcos Paulo Mazza e outro de autoria dos vereadores Osmar do Nascimento e Rodrigo Bechara.

Indicações
Foram lidas na sessão de ontem, 03 17 indicações feitas pelos vereadores ao chefe do Executivo.