sábado, 22 de abril de 2017

Viatura do SAMU de Tanabi se envolve em acidente em Mirassol e a equipe nada sofreu

Renan Contrera
Fotos: Colaboração/ SAMU TANABI
O condutor conseguiu desviar e
 evitar um acidente maior
A viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Tanabi – SAMU TANABI- sofreu um acidente quando estava voltando de uma transferência. O acidente foi causado por condutor que capotou e atravessou a pista colidindo com outro veículo.

O acidente foi por volta das 01h15 na Rodovia Washington Luís, o condutor de um dos veículos estava ultrapassando e assustou jogando o carro em cima da viatura. O condutor da viatura do SAMU de Tanabi conseguiu desviar do veículo que tinha capotado e atravessado à pista, mas acabou colidindo com o veículo que tinha rodado na pista. A viatura teve pequenos danos na parte da frente.
Já o Pedro Paulo condutor e a técnica de enfermagem Adriana não sofreram nada. Eles estavam retornando de uma transferência para São Jose do Rio Preto.

A responsável pelo SAMU em Tanabi, Alessandra Stringari, tomou as providências, acionando todos os órgãos competentes, inclusive com o Corpo de Bombeiros de Tanabi para resguardarem a cidade.

Os outro veículos tiveram perda total
O acidente ocorreu por volta das 01h15 da madrugada deste sábado, e por volta das 04 horas o atendimento já estava normalizado, onde uma ambulância da cidade foi montada para prestar o atendimento.

A viatura do SAMU teve pequenos danos na parte da frente, os outros dois veículos envolvidos no acidente tiveram perda total. E os socorristas nada sofreram.