sexta-feira, 26 de maio de 2017

Adolescentes realizarão arrastão para arrecadar agasalho

Renan Contrera

Os adolescentes da Comunidade Adolescentes de Tanabi – CAT realizarão um arrastão para arrecadar agasalhos neste sábado, 27 a partir das 08 horas da manhã e passarão por alguns bairros da cidade. Além da CAT outras entidades, clubes de serviços, a Prefeitura e o Corpo de Bombeiros também participarão do arrastão.
Foto: Divulgação/CAT-Arquivo
Os adolescentes percorrerão diversos
 bairros da cidade
A Comunidade de Adolescentes de Tanabi pertence à Paroquia Nossa Senhora da Conceição que anualmente realiza o Arrastão da Solidariedade “Alcebiades Bernardino” com intuito de arrecadar agasalhos que serão destinados às famílias carentes de nossa cidade. A doação para as famílias será feito pelo Fundo Social de Solidariedade.

O arrastão terá o apoio do Corpo de Bombeiros, da Prefeitura Municipal, clubes de serviços e outras organizações que irão passar nos Bairros Centro, Santa Monica, Covizzi e Jardim Brasília. O ponto de partida será da Praça Matriz às 08h00.


Após o arrastão todo o material arrecado será levado para a Base do Corpo de Bombeiros de Tanabi que também estará recebendo as doações.