quinta-feira, 25 de maio de 2017

Operação prende quatro suspeitos de roubarem o posto de combustível no inicio deste mês; assista entrevista

Renan Contrera


Foi deflagrada uma operação em conjunto das Policias Militar e Civil que cumpriram mandatos de prisão e apreensão de maiores e menores de idade suspeitos de participarem de roubo a posto de combustível no inicio do mês. Na residência de um dos menores foi encontrada uma moto com a numeração do chassi e motor raspado.

Nesta operação envolveu cerca de 15 policiais entre civis e militares para o cumprimento de mandato de prisão e apreensão dos suspeitos do roubo a um posto de combustível no dia 08 deste mês, onde foi levado aproximadamente R$3.100 e a moto de um funcionário que foi recuperado alguns metros de distancia do posto no mesmo dia do roubo.

No dia 11 a Policia Militar tinha prendido um dos suspeitos que assumiu como um dos autores do crime. Com a prisão dele a Policia Civil iniciou investigação para chegar até os outros autores do crime.

Leia também:

E na manha desta quinta-feira, 25 as duas policias realizaram o cumprimento de mandato de prisão de dois maiores de idade e dois menores por suposto envolvimento no roubo do posto.

Na casa de um dos menores foi encontrada uma moto com a numeração do chassi e motor raspada e ainda faltando diversos assessórios. E com outro menor foi encontrado oito porções de crack.

Todos foram levados para a Delegacia de Policia de Tanabi onde foram ouvidos e posteriormente conduzidos para o CDP e os menores aguardaram vaga na Fundação Casa.

Assista entrevista do Delegado e do Sargento da Policia Militar contando sobre a operação.