quarta-feira, 28 de junho de 2017

O VII Arrasta Fé Show é neste sábado, 01

Renan Contrera

É neste sábado, 01 a sétima edição do Arrasta Fé Show, evento religioso católico que já trouxe para Tanabi diversos nomes da musica católica. A edição deste ano conta com o show de Tony Allysson. O evento é virou tradição em Tanabi e região.
                                                                                    Foto: via Facebook/TonyAllyssonOficial
O show será na Praça Matriz e terá praça
de alimentação
Desde 2011 o Arrasta Fé Show com linguagem clara e objetiva, traz consigo uma proposta de poder evangelizar através das músicas e abranger toda a comunidade cristã. Trabalhando sempre com excelência, hoje, colhe os frutos e chega ao seu sétimo ano consecutivo, e incentiva, cada vez mais, um vasto público a conhecer a Palavra de Deus, por meio de músicas, pregações e orações.

Realizado pela Paroquia Nossa Senhora da Conceição e com a colaboração da Paróquia São João Batista e São Cristóvão, busca a cada ano superar as expectativas na contratação de artistas de renome no meio católico. Com apoio da Prefeitura Municipal de Tanabi para a realização do evento que também faz parte das comemorações ao aniversário da cidade.

Para o evento deste ano, a organização conta com a parceira da multinacional Guarani, Tereos Açúcar & Energia com unidade em Tanabi. A empresa tem o intuito de fomentar a cultura no interior de São Paulo.

Os organizadores tem a expectativa que o evento atraia a presença de moradores da cidade, bem como de cidades vizinhas.

Turnê
“Sustenta O Fogo” é o primeiro lançamento do artista Tony Allysson pela Som Livre. Tony Allysson é um artista amplamente consagrado no mercado católico.

Desde sua libertação das drogas, passou a dedicar sua vida à pregação, à ministração e à música. Seu primeiro álbum, “Poderoso Deus” chegou a vender mais de 240 mil cópias (Disco de Platina) enquanto o seu segundo trabalho, “Soberano”, contou com um pico de audiência de mais de 20 milhões de espectadores durante seu lançamento. O projeto “Sustenta O