quinta-feira, 27 de julho de 2017

Grupo de jovens realiza evento para arrecadar fundos

Renan Contrera


Jovens da Cojota realiza sábado, 29 a “noite do espeto” para arrecadação de fundos para as atividades desenvolvidas pelo grupo durante o ano. Muitas atrações estão sendo preparadas para quem for ao Salão da Paroquia Nossa Senhora da Conceição, local do evento.

A Comunidade Jovem de Tanabi – Cojota é um grupo de jovens tradicional na comunidade católica de Tanabi e região. Durante todo o ano os jovens realizam diversas atividades como retiro de carnaval, encontro para os jovens e além das reuniões que são realizadas semanalmente no Auditório da Paroquia Nossa Senhora da Conceição aos sábados a partir das 19h30.

E para os custeios das atividades os jovens realizarão neste sábado, 29 a partir das 20 horas no Salão Paroquial Nossa Senhora da Conceição. “Dependemos desse evento pra arrecadar fundos para ajudar nas despesas de nossas reuniões, encontros e retiros”, disse Jose Pedro Fiamenghi, integrante da Cojota e um dos organizadores do evento.

Além dos espetos de carne, frango e kafta, os jovens estarão preparando arroz, mandioca, molho, farofa e bebidas. Os organizadores disseram que terá show ao vivo.

Os convites já estão se esgotando e pode ser adquiridos na WLN Informática na Rua Coronel Militão, 792 – Centro ou com os integrantes da Cojota. O valor é de R$10,00 que dão direito a 3 espetos.


“Reunimos os nossos esforços e fazemos apenas uma campanha anual, e por isso contamos com a presença e colaboração de toda comunidade para participar dessa nossa Festa”, finalizou Fiamenghi.