quinta-feira, 27 de julho de 2017

Dupla é presa acusada de roubar padaria em Ecatu

Renan Contrera


A Policia Militar prendeu dois homens na tarde de ontem, 26 acusados de serem autores do roubo a uma padaria em Ecatu. Na casa de um dos suspeitos a policia encontrou sementes de maconha. O Delegado ratificou a prisão em flagrante e estão à disposição da Justiça.

Uma padaria foi roubada na tarde de ontem, 26 em Ecatu, distrito de Tanabi, a Policia Militar foi acionada e com as características passadas pela vitima de que os autores estariam numa moto de trilha e um deles armado se iniciou o patrulhamento em vista dos suspeitos.
Foto: Divulgação/Policia Militar
Os objetos encontrados com a dupla
No bairro Vila Rica uma motocicleta foi abordada com dois indivíduos, com o garupa foi encontrado uma sacola de supermercado com moedas e notas de dois e cinco reais, cigarro e um celular. Os PMs ligaram para a vitima que informou a marca do cigarro roubo e o celular que foi ligado e visualizado imagens da vitima. De imediato foi dado voz de prisão para os dois indivíduos.

A PM ainda foi na casa de um dos suspeitos, pois havia a informação de trafico de drogas, sendo encontrada outra quantidade de moedas e notas de dois e cinco reais, sementes aparentando ser de maconha, uma muda de maconha, uma camiseta e jaqueta identificadas nas imagens como as mesmas utilizadas no roubo e um simulacro de arma de fogo, que foi reconhecida pela vitima como a utilizada durante o roubo.

O Delegado ratificou a prisão de C.C.P de 42 e A.L.S de 36 anos por roubo e estão a disposição da Justiça.


Colaboração: Cícero Brandão - Radio Clube Tanabi